segunda-feira, maio 09, 2005

Vou mandar fazer uns estudos para apurar bem se é falta de motivação, desinteresse, falta de jeito ou de coragem, sorna, preguiça ou outro mal do género. Depois, prometo ser breve na análise e talvez nomeie uma comissão para tirar conclusões ... e elaborar um pacote de medidas de médio/longo prazo.

6 comentários:

musqueteira disse...

Pois esta "tribo" está habituada é a estudos e às comissões...E pensando bem, até se dão mais uns dinheiros a ganhar aos amigos. Depois, vem outra comissão, e contradiz a anterior. E depois já sabemos que virá outra contradizer a anterior e projectar a nomeação da nova comissão que finalmente estará devidamente credenciada na sua conclusão!E assim vamos levando os nossos ciclos Politicos!...Safa, dirão uns por serem ciclos tão curtos. Com a breca isto nunca mais tem fim, dirão...Agora que estou atenta ao pacote de medidas de médio/longo prazo do -Só Palpites-lá isso estou;)

Isabel Magalhães disse...

Para mim pode ser um pacote - ou uma caixa - mas de bombons! :)

Pedro F. Ferreira disse...

hehehe. Quem escreve assim não precisa de encomendar nenhum estudo. Até para dizer que não lhe apetece escrever, isso é feito com categoria. Abraço.

Anónimo disse...

Bem me pareceu que o Pindérico andava a ficar um bocado sócrates !

Lyra disse...

boa idéia :-))

Ricardo disse...

Viva,

Espero que encontres outras formas de motivação, novos interesses e que saias do sofá e retomes o blogue. Porque jeito não te falta e os leitores estão à espera, hehe

Abraço,