quinta-feira, maio 05, 2005

Bocas da reacção #3


(1) Ou é impressão minha ou esta "presidência aberta" não correu lá muito bem! Não acham?

(2) Hoje dei comigo a pensar que este governo é capaz de estar a querer adormecer o pessoal. Eu sei que há estudos em curso, e todas essas coisas, mas se na Justiça foi possível avançar com uma série de medidas não propriamente estruturantes mas com resultados esperados e devidamente quantificados, por que diabo é que não se fala de nada que faça pensar em contenção da despesa quando já ninguém tem dúvidas de que o défice vai ultrapassar os 6% ?
Eu acho que sei... e irrita-me!

(3) Isto do dr Carrilho pensar em rever o processo do túnel do Marquês e a ministra da cultura embargar o de Ceuta, já começa a dar ares de "subterrâneo"!
Eu acharia interessante que se começasse a pensar em responsabilizar tanto quem avança com obras ilegalmente como quem as faz parar levianamente.

(4) Há dias foi notícia um proprietário, de um terreno, que mandou fazer socalcos numa propriedade que tinha lá para o Douro onde, em 1959, terão sido encontrados vestígios de vitivinicultura romana. Não tivesse o sujeito ido tão longe e eu proporia que fosse condecorado, por fazer recordar o interesse arqueológico do local.
É que, também , em 45 anos nada se fez !!!



7 comentários:

Ricardo disse...

Viva,

(1) A minha impressão é que esta "presidência aberta" foi o espelho de todo um mandato...

(2) A questão do défice não deve sobrepor a da economia mas era natural que já se soubesse qualquer coisa sobre a estratégia de combate ao défice...

(3) No comments!

(4) O mudo é comandado pelos interesses que a Imprensa resolve ter em nosso nome. Em 45 anos não era algo importante e, se calhar, agora é.

Abraço,

Afonso Henriques disse...

1)Sampaio não se calará até Julho. O seu silêncio acabou. Juntamente com a sua Presidência-activa.

2)"Habituem-se!" Lembram-se ?

3) E Sá Fernandes?

armando s. sousa disse...

1)Achei mesmo muito má a Presidência aberta. Aliás se for para atribuir a culpa da sinistralidade à formação, educação e civismo não sei qual a justificação para quê multas tantas bárbaras.
2)Não tarda nada acaba o estado de graça do Governo.
3)Gostei da atitude do Rui Rio, se fosse para embargar para quê começar.
Um abraço.

Pedro F. Ferreira disse...

1- foi boa no conteúdo e fraca na forma.
2 - está lá agora... limita-se a deixar a malta em estado de pré-coma.
3- entre o "Escarrilho" e o Carmona (raio de nome) ainda me "obrigam" a votar em Sá Fernandes.
4- apesar de tudo, compreendo o proprietário... 45 anos é demasiado tempo.

Isabel Magalhães disse...

É a minha primeira visita e prometo voltar mais vezes.
Já agora, e o portfolio do cão? :)

peciscas disse...

Como sempre acontece, pouco a pouco o estado de graça vai-se desvanecendo!

musqueteira disse...

E no meio de tudo isto, deveriamos de ter uma barragem para o Alentejo. Disseram não! E agora?
O Povo vai votar outra vez o quê?!....Grande canseira. E sem água. Jesus, meu Deus. Deixem o Alentejo viver.,)