sexta-feira, abril 15, 2005

Preocupações


Numa daquelas conversas de café, na mesa de que já aqui falei há tempos, comentavam-se os aplausos que uma daquelas ilustres figuras do Estado Novo conseguira arrancar de uma plateia de “fieis seguidores”, quando o meu amigo Jorge se saiu com esta:
“olha pá, quando um gajo se convence que os outros só têm cabeça para acenar, já está perdido(*)”.

Vem isto a propósito de um texto que fui encontrar no 4ª República e do comentário lá aposto. Sugiro que vão ver. Mas, por favor, se acharem que sou eu que estou "perdido", digam-mo sem rodeios! Começo a ficar preocupado!!!

(*) não foi exactamente esse o termo usado.



3 comentários:

Pedro F. Ferreira disse...

Meu caro, continue "perdido" no caminho certo e deixe os que estão "achados" continuar no caminho errado...

Pedro F. Ferreira disse...

Este comentário nada tem que ver com o post. É só para dizer que tem lá um "presente" no meu cantinho.

armando s. sousa disse...

Quanto ao post tem alguns pontos que eu concordo, porque acredito que muitos orgãos de informação são manipulados.
O comentário ao post, é em minha opinião, absurdo.
Um abraço.