Nas autárquicas que aí vêm Rui Rio já ganhou no Porto e eu, ao que vejo, concordo. Penso mesmo que não precisava da ajuda da srª ministra da Cultura.
Noutra vertente Carrilho já perdeu Lisboa, mas fez bastante por isso. Afinal a “cultura” é uma excelente arma no confronto político responsável, mas é conveniente que se lhe associe uma dose apreciável de sensatez e um qb de humildade.
4 comentários:
Viva Pindérico,
Ainda muita coisa pode acontecer.
Mas quanto ao Rui Rio...merece pois!... Age por si,visando o bem dos habitantes.É um bom mote, para as autarquicas. Na outra vertente...de facto a humildade fala mais alto!Uns têm outros não.O que poderiamos dizer?!...lamentamos nós os outros:)
Humildade e Carrilho?????? Estas duas palavras na mesma frase desafiam as leis da física. :)
Concordo com esta antecipação dos resultados eleitorais.
Um abraço.
Viva Pindérico,
Confesso não perceber essa da ajuda da ministra da Cultura. Nenhum de nós está habilitado para compreender a embrulhada que está no túnel de Ceuta. E pelo que percebi só na fase final das obras é que Rio se lembrou de alterar o projecto. Por isso já ninguém sabe onde vai sair o túnel...
Depois queria relembrar que a Ministra da Cultura deu uma ajuda preciosa a Rio a resolver a trapalhada que este criou com o edifício nas traseiras da Casa da Música! Por pouco a teimosia de Rio não acabava mal...
O problema é Assis, mas enfim...
Eu bem que sugeri a Elisa Ferreira!
Abraço,
Enviar um comentário