terça-feira, junho 28, 2005

Antecipando...


Nas autárquicas que aí vêm Rui Rio já ganhou no Porto e eu, ao que vejo, concordo. Penso mesmo que não precisava da ajuda da srª ministra da Cultura.

Noutra vertente Carrilho já perdeu Lisboa, mas fez bastante por isso. Afinal a “cultura” é uma excelente arma no confronto político responsável, mas é conveniente que se lhe associe uma dose apreciável de sensatez e um qb de humildade.

4 comentários:

musqueteira disse...

Viva Pindérico,
Ainda muita coisa pode acontecer.
Mas quanto ao Rui Rio...merece pois!... Age por si,visando o bem dos habitantes.É um bom mote, para as autarquicas. Na outra vertente...de facto a humildade fala mais alto!Uns têm outros não.O que poderiamos dizer?!...lamentamos nós os outros:)

Pedro F. Ferreira disse...

Humildade e Carrilho?????? Estas duas palavras na mesma frase desafiam as leis da física. :)

armando s. sousa disse...

Concordo com esta antecipação dos resultados eleitorais.
Um abraço.

Ricardo disse...

Viva Pindérico,

Confesso não perceber essa da ajuda da ministra da Cultura. Nenhum de nós está habilitado para compreender a embrulhada que está no túnel de Ceuta. E pelo que percebi só na fase final das obras é que Rio se lembrou de alterar o projecto. Por isso já ninguém sabe onde vai sair o túnel...

Depois queria relembrar que a Ministra da Cultura deu uma ajuda preciosa a Rio a resolver a trapalhada que este criou com o edifício nas traseiras da Casa da Música! Por pouco a teimosia de Rio não acabava mal...

O problema é Assis, mas enfim...

Eu bem que sugeri a Elisa Ferreira!

Abraço,