sábado, março 19, 2005

Vontade própria



Estas dificuldades em comentar e editar no Blogger, conjugadas com a falta de assunto que o ”blackout” do Governo vinha provocando, levaram-me a este estado de apatia pelo qual me penitencio.

É, porém, chegada a hora de dizer algo mais.
Aí vai!

(1) Não gostei daquelas intromissões de Vítor Constâncio. Ainda por cima só serviram os opositores ao governo!
(2) Acho que Santana Lopes está muito bem na CML. Foi aí que o povo (de Lisboa) entendeu dever colocá-lo!
(3) A propósito, acho que Carmona Rodrigues só pode ser “um grande senhor”!
(4) Luís Filipe Menezes é óptimo para dar cabo do que resta do PSD. E não é que ninguém lhe diz?!
(5) O Senhor Presidente da República continua a merecer o meu maior respeito, mas não pode querer marcar toda a agenda política!
(6) (Deixem-me respirar um pouco mais antes de assumir isto...)
(6) ... ...
(6) Começa-me a parecer que este governo tem vontade própria!!!



4 comentários:

Pedro F. Ferreira disse...

Aqui vai:
1) Também não gostei. Mas ainda gostei menos de ver toda a gente a comentar as afirmações de Constâncio como se fossem já as decisões de Sócrates.
2) Acho que santana está muito mal na Câmara de Lisboa.
3) Acho que Carmona Rodrigues seria um grande senhor se não andasse atrelado às decisões de Santana. Acho que Carmona teve (e ainda tem) condições para vir a ser um bom presidente de Câmara, mas não é este o caminho.
4) A minha metade maldosa pede que ninguém lhe diga... (hihihi)
5) Neste momento, é a melhor forma de existir politicamente.
6) E não é qur tem mesmo...

7) Desculpe, mas esteve quase uma semana sem "botar posta" e, como tal, agora tem que aturar um comentário deste tamanho. Não é impunemente que me "obriga" a vir diariamente ao seu blogue em busca de novidades...
Um grande abraço.

peciscas disse...

Estas a votos no PECISCAS para o nick com mais pinta.
Podes começar a campanha!

armando s. sousa disse...

Estou de acordo com todos os pontos, excepto o número dois. Santana Lopes é um sem abrigo, mas não é por isso que merece voltar outra vez à Câmara de Lisboa. Agora por direito próprio os lisboetas lá terão de o aturar.
Um abraço.

Politikus disse...

Hoje Segunda feira é a apresentação de overno. Já vais ter muito que falar...