quarta-feira, março 09, 2005

Breves



Ontem foi dia da Mulher. Não assinalei.
“Será que as mulheres se sentem confortáveis com o facto de estar institucionalizado um dia denominado “dia da mulher”? “

“Cai o Carmo e a Trindade” porque Campos e Cunha considera “quase inevitável” a subida de impostos.
Sócrates disse vezes sem conta que é preciso dizer a verdade aos Portugueses... Campos e Cunha só começou a cumprir a promessa!!!

Santana regressa à Câmara .
E eu, tenho culpa?!

Eu detesto o José Mourinho.
Mas que está a fazer um bem danado ao meu “patrioteirismo”...

Ah. Eu, se fosse a sí, lia o "acossado"


2 comentários:

Pedro F. Ferreira disse...

Antes de mais, obrigado pela ligação.
Quanto ao parágrafo sobre a possível subida dos impostos, não cai o Carmo nem a Trindade, mas, no entanto,espera-se mais de um ministro das finanças do que solução mais fácil para o ministro e mais difícil para a população.
Quanto ao regresso de Santana à Câmara... eu tenho um pouco dessa "culpa", pois votei contra ele nas legislativs. Mas a luta continua.
Quanto ao Mourinho, o que é que se pode fazer? O homem é mesmo muito bom no desempenho da sua profissão...
Quanto ao "Acossado"... muito bom!
Um abraço.

Ricardo disse...

Viva,

Não consigo dizer nada de original ou que já não tenha sido dito sobre Mourinho! Ele é mesmo bom e mais nada! Quanto ao resto não sei, porque não dou muita atenção à pessoa por detrás do profissional.

Quanto às questões políticas. Foi irresponsável de Sócrates dizer que não sobe os impostos em campanha sem conhecer a situação do país. Mas também não ouvi o futuro ministro a dizer que os vai aumentar, que é um recurso. De qualquer forma é bom que os políticos se habituem a não prometerem o que é ridículo prometer.

Já sobre Santana não digo mais nada. Quem não tem vergonha na cara dá nisto...