segunda-feira, março 28, 2005

Bocas da reacção #2


(1)- Não basta denunciar a incrível relação de 1 para 4 entre funcionários do Ministério da Agricultura e agricultores. Não acredito que não haja solução digna para isso, nem me passa pela cabeça que os funcionários em excesso se sintam bem!

(2)- Eu bem entendo as razões do governo para querer referendar o tratado da Constituição Europeia em simultâneo com as eleições autárquicas! Mas também penso que faz todo o sentido o alerta do Dr. Fernando Rosas (BE) já que, uma vez alterada a Constituição, vamos correr o risco de levar muita coisa a reboque de um qualquer acto eleitoral!

(3)- Isto de os agentes das forças policiais se nos apresentarem com poderes quase absolutos em questões de transito e tão debilitados em questões de segurança pública, faz-me pensar um bocado!

2 comentários:

armando s. sousa disse...

Espero que tenha tido uma boa Páscoa.
Efectivamente, são preocupantes as declarações do secretário de estado da agricultura. Mas mais preocupante, é que parece que vai ficar tudo na mesma.
O referendo da Constituição europeia, parece-me que não vai ser importante em Portugal, se como tudo leva a crer neste momento, o "Não" ganhar em França no próximo 29 de Maio.
A polícia está na estrada com a máxima força, Cuidado!
Um abraço.

Pedro F. Ferreira disse...

1) penso que só se sentiriam mal se tivessem que cavar a terra...
2)não tenho essa preocupação...
3)...mas partilho esta consigo.