segunda-feira, março 07, 2005

Opiniões


Sobre o Governo?
Bem sei que não se vai à caça com uma fisga, mas afinal, de toda a peça, ainda só conhecemos o elenco! E até lá está gente com asa!!!

Sobre António Vitorino?
Começo a não achar graça. Mas quando recordo como me incomodam os oportunistas que, nestas circunstâncias, tanto se insinuam, não posso deixar de me achar graça, pela graça que não acho!!!

Sobre a fotografia?
Que mal ficam na fotografia esses “cachopos” que pensam poder escrever a História à volta do umbigo!

Sobre os americanos no Iraque?
Pelo sim pelo não, é melhor não achar nada !!!

Sobre mim?
Estou a ficar cansado!!!


3 comentários:

Pedro F. Ferreira disse...

Eu acho que quem escreve assim não tem o direito de se cansar.

Lyra disse...

:-) viver ás vezes cansa. Mas...é só ás vezes!

uivomania disse...

O LS, tirou-me as palavras da boca!
Perante o cansaço, nada como o descanso!
Cada um dá o que tem e a mais não é obrigado...
Talvez um dia a procissão consiga sair do adro... até lá fazem falta opiniões de quem tenha a paciência de observar as coisas de perto e as dê sem um interesse em particular.