quarta-feira, janeiro 12, 2005

Bocas da reacção


Os partidos, esta coisa com que temos que viver em democracia, já nem para vender ilusões servem. Senão vejamos:

O PSD já fez tudo o que podia para perder as eleições; outros pensam que ainda pode fazer mais... e, há que reconhecê-lo, este episódio do Príncipe ...
Falta de criatividade é coisa que não há !

Pelos lados do PS trabalha-se com afinco para não as ganhar!
Estão garantidos muitos votos "por exclusão de partes", muitos outros "anti-PSD", muitos mais "anti-Santana", mais uns quantos "úteis"... mas propriamente votos em algo consistente, algo que mobilize pela positiva ... nada!
E não nos venham com essa do "choque tecnológico" porque ainda agora "apanhamos o choque fiscal"!

Para as bandas do CDS a imagem do "menino bem comportado" vai continuar a dar frutos, está bom de ver, mas secos.

Na CDU cheira a saudades de Alvaro Cunhal. E no BE só não se factura mais agora porque já começa a ser muito "mais do mesmo".

Depois há para aí mais alguns a quererem furar...mas esta coisa da igualdade de oportunidades também é uma grande treta!

Será que é esta a nossa sina?

2 comentários:

armando s. sousa disse...

O que de mais surrealista se passa neste nosso Portugal é as sondagens darem uma maioria absoluta ao Eng. Sócrates, sem ele ter aberto a boca, para me explicar a mim, e a todos os portugueses qual é o seu programa de Governo, em caso de vitória nas eleições de 20 de Fevereiro.
Parece que já estamos todos esclarecidos...

Ricardo disse...

É óbvio que o sentimento que paira no ar é o do mal menor. Mesmo assim, só vejo um partidp preocupado em apresentar propostas (pouco corajosas e mais do mesmo) porque o PSD está mergulhado num populismo sem precedentes.

PS Obrigado pela visita e parabéns pelo blogue