segunda-feira, setembro 05, 2005


A quantos tiveram a desdita de assistir, há pouco, às palhaçadas de um tal major Valentim, que as câmaras das televisões cá da terra continuam a focar com a mais despudorada atenção, aquí deixo a minha solidariedade.



5 comentários:

Ricardo disse...

Pindérico,

Como muito bem sublinhaste o problema não está na quantidade de frases rancorosas e sem sentido que o Major debita por segundo mas sim o tempo que lhe é dedicado na Comunicação Social. Ele lançou a ideia do debate e criticou Marques Mendes... isto é notícia. As várias críticas que lança depois sobre a altura e dignidade do secretário geral do PSD ... isto é lixo. E a CS não devia transmitir lixo.

Abraço,

Pedro F. Ferreira disse...

E pensar que há tantos inocentes que estão presos... enquanto aquele criminoso se pavoneia.

Rui Martins disse...

É de facto incrível e altamente reprovável o tempo de antena gratuito que as televisões concedem a esse criminoso de guerra, corrupto e desavergonhado "major".

Diz muito sobre o número excessivo de canais em funcionamento em Portugal e a sanha em que debatem para poderem sobreviver. Sobre isso e sobre a qualidade média dos jornalistas que neles trabalham e sobre o tipo de moral (ou desmoral) reinante nos seus conselhos de redacção.

AJB - martelo disse...

obrigado! aguentei-me, mas não dispensei a sanita.

armando s. sousa disse...

É o caciquismo no seu melhor!
Vergonha.
Um abraço.