terça-feira, dezembro 14, 2004

Meras hipóteses

1) Se eu me chamasse José Sócrates ou se tivesse ambições políticas, nunca usaria a expressão " o presidente" para me referir ao Senhor Presidente da República
2) Se fosse de Canas de Senhorim ou de lá perto, mandaria a um sítio feio os que me parece quererem candidatar-se à presidencia da câmara de lá
3) Se eu fosse Secretário de Estado e visse publicado o que disse sobre o SNBPC, que tutelo, não daria tempo a mim mesmo para dizer mais nada !!!
4) Se eu chegasse a casa e dissesse aos meus que tinha decidido vender a casa e passar a pagar renda ao comprador...
......nem sei o que seria !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Há uma coisa que me irrita profundamente nestes palpites: é que isto não são palpites, é a assustadora realidade do nosso País...